quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relembrando de Como nos Conhecemos!

Então dessa vez tenho  que dar meu depoimento primeiro, para que assim a Lu não tenha oportunidade de falar que eu que fui atrás dela ,rsrsrs............Brincadeira meu amor............Bom Em Primeiro Lugar sou Paulista Sempre Morei no Interior de São Paulo Na Cidade de Jaú.Conhecie a  Luana atráves do Meu Irmão Roberto que Durante dois Anos ficou em Manaus fazendo Missão Pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias.
Como falei meu irmão muito amigo da Luana, teve que mudar de bairro (transferencia) ai como ele nao tinha e-mail , passou o meu e-mail pessoal para Luana entra em contato com ele através de mim ou melhor do meu e-mail .Só que Luana ja tinha visto algumas fotos minhas me achou gatão rsrs...... ai resolveu me escrever antes do Roberto voltar para casa....Porque será hein? rsrsrs
Então ela me add no Orkut, Msn ! mais quase não tinhamos contato ....dizendo ela que sempre me mandava recados mais eu nunca vir rsrs.....Até que um dia realmente eu vir um recado e achei ela linda de primeiro
mais achei que era muito areia para meu caminhao.Rsrsrsrsrrs
Mais daí em diante começamos a nos falar todos os dias! Ela sempre muito atenciosa .
Então gostei muito dela mais achava quase impossivel ficarmos juntos devido a distancia.Mais em fim eu resolvie pedir ela em namoro depois de alguns meses, por telefone ja que estavamos nos dando muito bem.Como benção do Senhor, Luana Recebeu uma prosposta para trabalhar na Empresa de Aviação Linhas Aéreas Azul em POA...fiquei feliz ficaria mais perto para mim namorar com ela ...menos hora de voo rsrs........Então Luana Resolveu aceitar namorar comigo e veio para Campinas Chegando lá o senhor me abençou novamente fazendo ela sentir  muito frio kkkkkkkkkkkkkk ai fui la recebe-lá e depois de uma semana resolveu falar para a empresa que esperaria uma vaga no aeroporto de Campinas.Durante Essse tempo foi maravilhoso poder ajudar-la  em muitas coisas e conquista-lá pois ela so pensava em trabalho rsrsr.....Então resto dessa historia  foi deixar para ela conta como foi que deu Casamento rsrs........


                   EI PESSOA FOI ASSIM QUE EU A VIR PELA PRIMEIRA VEZ...ESTAVA LINDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário